Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Salada de Batata

Mistura dos mais variados assuntos , a maioria sem qualquer interesse para os outros, mas que ainda assim vou partilhar com quem por aqui passa .

Salada de Batata

Mistura dos mais variados assuntos , a maioria sem qualquer interesse para os outros, mas que ainda assim vou partilhar com quem por aqui passa .

Já vais de férias Zá ?

 

unnamed.jpg

 Que me dera minha gente .  
Quase todos os dias tenho que descer e levar tudo para o carro, para voltar a subir, e só depois sair  com a minha mala e a cadela pela trela. De contrário, corro o risco de me esbardalhar com tanto saco mais a força que a cadela faz a puxar. 
O saco preto do ginásio é meu, o resto é da miúda. 
A mochila da escola (que essa carrega ela, era o que mais faltava eu também alombar com a mochila ) , o saco da patinagem, e a mochila preta onde leva o ipad, os phones, o telefone, os carregadores e tudo mais que ela se lembre ser essêncial à sobrevivência em casa dos avós. 
E ao regresso juntamos a isto um saco ou dois do super mercado , ou um saco com sopa e jantar de casa da Mummy . 
No outro dia cruzei-me com o chefe (que mora perto de mim ) à saída de casa, e vi a cara de espanto quando atravessei a rua cheia de sacos, mais a cadela que quase me levava de rojo , e duas miúdas atrás de mochila às costas . Quando cheguei ao emprego  ainda se meteu comigo .

E nem vale a pena desejar que cheguem as férias escolares para acabar com este acampamento, porque a logistica só piora com o campo de férias. Nos dias que tem praia são dois sacos : Um com as coisas para a praia, outro com os produtos para o banho, uns ténis e uma muda de roupa. Nos dias que tem piscina é a mesma coisa, mas com a tralha da piscina. A isto ainda junto o saco da patinagem que só tem férias em Agosto . 

Eu juro que, quando saio de casa só de mala ao ombro ,me sinto nua