Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Salada de Batata

Mistura dos mais variados assuntos , a maioria sem qualquer interesse para os outros, mas que ainda assim vou partilhar com quem por aqui passa .

Salada de Batata

Mistura dos mais variados assuntos , a maioria sem qualquer interesse para os outros, mas que ainda assim vou partilhar com quem por aqui passa .

Muita força nesta hora


Voltar ao ginásio , depois de 3 semanas sem mexer o rabo , vai ser lindo (not) .



Eu levava a melhor das intenções. Levei o equipamento todo, e nos primeiros 4 dias acordei cedo e fui correr 4 quilómetros ( Deus sabe que nem mais 10 metros eu conseguia ). Percebi logo no primeiro dia que o pensamento idílico de que seria muito agradável correr ao pé do mar, era mesmo só isso, um pensamento idílico.



Correr de férias não é agradável, pelo menos para mim .



Por isso, passados esses 4 dias, o corpo começou a habituar-se ao dolce far niente e passei a acordar às 10, às vezes até às 11 da manhã, e esqueçam lá correr na torreira do sol . Depressa me habituei a essa nova rotina .



Tentei não abusar muito na comida, levei quase sempre saladas para a praia e ao jantar eram grelhados que acompanhei sempre com salada. Mas não me neguei à sobremesa quando jantei fora, à bola de Berlim na praia sempre que a gula pediu, ou a uns torresmos grelhados que o meu marido tão bem faz . Um gajo não é de ferro, e férias também são torresmos grelhados :D



Não ganhei peso nas férias, que é uma estreia para mim . Mas ganhei preguiça para dar e vender. Tanto que ontem meti o saco do ginásio no carro, mas ao fim do dia fui para casa borregar .



Hoje vai doer.



#muitaforçanessahora #deusnocomando #eucorroeuposso #sódeusmepodejulgar #fé #força #foco