Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Salada de Batata

Mistura dos mais variados assuntos , a maioria sem qualquer interesse para os outros, mas que ainda assim vou partilhar com quem por aqui passa .

Salada de Batata

Mistura dos mais variados assuntos , a maioria sem qualquer interesse para os outros, mas que ainda assim vou partilhar com quem por aqui passa .

Parem o mundo que eu quero sair .

 

Nojo profundo é o que sinto com a notícia do CM em que mostra um vídeo de um rapaz a masturbar uma rapariga (aparentemente inconsciente ou quase), num autocarro,  com um bando de outros jovens a assistir, a rir, e a filmar.

Há muito que os media em geral (e o CM em particular) ultrapassaram o limite do razoável. Tudo se publica em nome da informação, tudo é permitido para matar a curiosidade dos leitores.  A liberdade de imprensa não é isto, não pode ser isto.

Cabe às entidades reguladoras não permitir que nojos destes sejam publicados, mas também cabe a nós, leitores, não querer este tipo de informação. E isso só se consegue não lendo, não comprando, não alimentando este tipo de pasquim que vive da desgraça alheia  . 

Nojo é também o que me causa a atitude de todos aqueles jovens que estavam no autocarro, e que riram, e filmaram sem nada fazer para impedir a monstruosidade que ali aconteceu. Não posso, nem quero acreditar que esta é a juventude que temos, que são estas pessoas que estamos a criar.  Não revejo os meus jovens nestas atitudes, mas a verdade é que os filhos em casa não são os filhos em grupo, na sua tribo…

Não deixam também de me enojar os comentários que tenho lido por essa internet fora, muitos vindos de mulheres. Pensando bem, isso até pode explicar o comportamento de muitos jovens. Afinal a educação é muito mais pelos exemplos que damos do que por aquilo que lhes dizemos.

Penso tantas vezes que não devia ter tido filhos. Que mundo é este para onde eu trouxe uma filha ?

5 comentários

Comentar post